Qual a sua Motivação?


         Uma das formas de se sentir motivado é lutar pelos próprios ideais.

         Coloque um ponto final nas desculpas que você arrumou até hoje para não fazer o que sempre quis.

         Pare e perceba. O ano de 2020 foi diferente de tudo que nós poderíamos imaginar. 

        Milhões de pessoas foram atingidas pelo covid-19 em todo o mundo, milhões de pessoas morreram, se você está vivo, seja grato por isso. 

        Eu aprendi muitas coisas com a pandemia, tenho certeza que você também aprendeu.

        Passei a valorizar ainda mais a vida, a minha família, o meu tempo, aquilo que eu possuo, e o dinheiro também.

        A economia em todo o planeta mudou, os preços dos alimentos aumentaram, deixamos de consumir o que era supérfluo. 

        A máscara tornou-se parte do nosso cotidiano.  Ver o rosto das pessoas, as palavras saindo da boca passou a ser cada vez mais íntimo, pois só podemos ficar sem máscara dentro de casa.

        Apesar de todos esses fatos serem novos, tenho certeza de que aprendi muito neste ano de 2020, principalmente a ter paciência para passar todos esses meses em isolamento social. 

        Mesmo assim estou aqui, compartilhando o que vivi, o que senti e lutando pelos meus ideais. E você? Pense sobre isso!

Abraço!

Att. Kaoana Cardoso

Comentários

  1. Bem isso ,eu resolvi voltar fazer algo que me completa depois de13 anos estou reabrindo o salão de beleza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mantra: Sita Ram!

Professor, o profissional que marca a vida das pessoas.

O que são prioridades pra você?