RádioPsicohomecare20.

 


        O ano de 2020 está na reta final, e foi um ano muito difícil devido o isolamento social causado pelo covid 19.

      Tivemos que aprender a ter mais paciência, muitos ficaram sem trabalho e sem renda, as escolas fecharam, os estudantes tiveram que se adaptar as aulas on line, etc.

        Posso lhes dizer que todos fomos afetados pela crise que a pandemia trouxe, acredito que ninguém possa dizer : "eu gostei de ficar em isolamento social."

       Eu aprendi muito com a pandemia, tive que me virar nos 30 pra dar conta do recado. Limpei muito a casa, experimentei novas receitas, aprendi a fazer leite de arroz, leite condensado caseiro, creme de leite caseiro, bolo de aniversário, pão...Cortei meus cabelos e pintei sozinha, lixei um armário para transformar minha cozinha.       

         Fiquei mais tempo com minha família, (pra quem não sabe tenho duas enteadas uma de 16 anos e outra de 7 anos, estão estudando em casa desde março quando as escolas fecharam), mimei ainda mais meus cachorros, assisti algumas séries na netflix, e virei viciada em assisitir law e order na fox life, aprendi muito.

        Consegui criar ideias para preencher melhor meu tempo em casa e decidi trabalhar em home office.

     O que eu quero lhes dizer com tudo isso é que, depois de procurar emprego igual uma louca e não conseguir, decidi retomar meus trabalhos na psicologia. E criei uma rádio on line, para ouvir música e divulgar dicas de saúde para enfrentar esse momento difícil que estamos vivendo, aproveitem para escutar, é grátis.

        Acredito que esta foi a melhor ideia que eu consegui ter na pandemia. Conto com todos vocês para ouvir, compartilhar, enviar sugestões, pedir músicas, dicas de saúde.

        A rádio fica 24horas funcionando com auto DJ, eu faço algumas transmissões ao vivo e coloco músicas diferentes todos os dias.

        Gostaria de saber o que vocês tem feito durante a pandemia que funcionou e que você pode compartilhar aqui.

    Segue as instruções para ouvir a rádio:

É necessário baixar o aplicativo:

https://play.google.com/store/apps/details...

Segue o link da rádio on line:

http://cast4.hoost.com.br:2199/tunein/kaoana.pls


#coisasboas #aprendi #pandemia #radioonline #terapiaonline #criatividade #gratidao

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantra: Sita Ram!

Professor, o profissional que marca a vida das pessoas.

O que são prioridades pra você?